Formulário de Solicitaçõo de Rastreio

POLÍTICA DE QUALIDADE

O Grupo Shock em seu serviço de segurança patrimonial e vigilância assume o compromisso de aumentar a satisfação dos seus clientes, garantindo que as perdas patrimoniais sejam evitadas ou reduzidas. Para tanto, proporciona capacitação para seus colaboradores e atendimento aos requisitos aplicáveis ao seu negócio, buscando sempre a melhoria contínua do seu sistema de gestão da qualidade e dos processos.

NOSSA VISÃO

Fortalecer ainda mais a nossa marca no segmento de segurança privada, sendo reconhecida pela excelência nos serviços prestados e por oferecer as mais avançadas tecnologias para segurança do mercado.

NOSSOS VALORES

. Excelência em serviço
. Gente cuidando de gente
. Foco no resultado
. Superação para vencer

NOSSA MISSÃO

Cuidar de vidas e patrimônios exercendo um compromisso social, oferecendo a mais avançada tecnologia em segurança e excelência no serviço por meio de profissionais capacitados.

Nossa Estrutura

Contamos com uma estrutura própria e moderna para atender todas as demandas técnicas, administrativas e operacionais dos nossos clientes. Com uma central de atendimento 24h acreditamos que a disponibilidade no atendimento é um diferencial no mercado da terceirização de confiança. Acreditamos que o nosso sucesso é fruto de possuir profissionais comprometidos e bem preparados, por isso contamos com uma sala de treinamento com capacidade para até 40 pessoas. Inovamos com uma plataforma de atendimento totalmente digital, onde proporcionamos aos nossos clientes e colaboradores uma relevante comodidade no acesso a informações e documentos. A qualidade no atendimento é uma máxima para o Grupo Shock, por isso contamos com uma gerêsncia exclusiva para o atendimento a clientes, que atrav és de visitas semanais avalia o nível da nossa entrega e o grau de satisfação em nossos contrato